sábado, 30 de junho de 2012

Tudo a Seu Tempo II

Muito bem! 

Seguindo a orientação da Saoki, aqui vai a coisa toda, finalizada! 
Não sei se é completamente compreensível pra todos, uma vez que me venho em um sonho - sim, uma vez, eu sonhei em quadrinhos! Mesmo! - e portanto é extremamente óbvia e simples pra mim.... 

Opiniões seriam muitíssimo benvindas e honestamente apreciadas! Principalmente à respeito da questão de sentido e legibilidade! 

Pra quem não conhece o sistema, é só clicar na primeira imagem e ir pressionando o botão da direita pra ler as páginas seguintes.









4 comentários:

  1. Vou falar exatamente o que eu disse quando terminei de ler: porra, é uma ótima história. Se foder, Domênico.
    Agora, o comentário. A história está tri, a narrativa é boa e não fica perdida por ser não linear (dá um charme de viagem no tempo). Só reclamo do letramento e, especialmente, a onomatopéia na cena do caminhão que ficou pouco impactante. Tu deveria ter feito à mão (porque tu faria melhor do que com a fonte).
    Dito isso, repito: FICOU FODA.
    Eu não acho que tu deveria desistir de quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, Letícia...

      O letreiramento eu não sabia bem como resolver, na verdade. Eu nunca tinha feito letreiramento antes... A fonte foi mal escolhida, provavelmente. E eu não tinha muita certeza do tamanho, também. Mas a questão de ter ounão balões foi totalmente proposital. No meu sonho, não tinham balões, eu quis ser fiel à isso.

      A onomatopéia foi uma falha crítica... Como eu não tinha um roteiro pronto quando terminei a arte-final - sim, o roteiro eu fiz por último, no fim da madrugada, depois de ter terminado a arte-final... - esqueci de por a onomatopéia. Elas vão nos meus roteiros/storyboard, e eu não tinha nenhum deles...

      Em tempo: Eventualmente eu vou voltar à essa história, e refazer tudo de uma vez só, concentrado.

      Mas apareceram projetos, então, depois de dizer em alto e bom tom que eu não pretendia mais desenhar HQs, eu consegui ouvir o riso estridente das fiandeiras...

      E espero eventualmente te convencer à continuar aquele roteiro do Axiel. Aquele sim, é um bom roteiro!

      Excluir
    2. Rasgação de seda dizer "que nada" e ajeitar o cabelinho, então o que eu posso dizer é que a história do Axiel está esperando para ser escrita fazem alguns anos. Acho que ela pode esperar eu terminar o épico do Clube do Pesadelo (ou o livro. Um dos dois termina primeiro). Fico feliz que tu tenha gostado dela, porque significa que eu fiz alguma coisa certa na minha tentativa de fantasia não-exatamente-medieval.
      Será feito. Um dia. Mas não te preocupa que o projeto é teu ;P

      Excluir
    3. Espero honestamente que o livro termine antes! Primeiro porque eu quero ler, segundo que, pelos meus cálculos, considerando o que eu conversei com a Julia, o Clube ainda tem uns cinco, seis anos pra fechar!
      Ok, tu termina o argumento bem antes do desenho ter que ficar pronto, mas ainda assim...
      Enfim!
      tu sabe que eu te acho foda, e saber que tu tens um argumento que é só meu faz o meu ego inflar horrores!

      Excluir