sexta-feira, 15 de junho de 2012

No tempo de um cigarro I

Uma pequena série em histórias de uma página sobre aquelas pequenas coisas que podem acontecer no tempo de um cigarro.

Agradecimentos especiais ao Bruno Campelo, que compartilhou comigo a idéia original desse projeto e ao Leandro Peixoto que me ajudou no refinamento da idéia original!


Sugiro fortemente abrir a imagem no tamanho completo, pra ser possível ler minha terrível letra!

Comentários seriam MUITO benvindos (eu sou de Rio Grande, e é assim que se escreve lá!), principalmente sobre a legibilidade!

5 comentários:

  1. Cara, eu vi o primeiro quadro dessa história! Ficou muito bem editado e a idéia é excelente, continue(m)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Valim!
      Agora eu quero terminar um projeto de HQ que tá trancado na minha garganta há muitos anos, mas em seguida vou postar mais histórias dessa série - o Gafanha me convenceu a arte-finalizar elas antes de postar, então entrou pra pilha de projetos!

      Excluir
  2. Me arrepiei toda. Impressionante o que tu conseguisse fazer com apenas uma página. Parabéns, legal seria se tivesse continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, fiquei envaidecido com o comentário, senhora anônima! ^_^
      Essa série tem continuação, de uma certa forma. Há mais cinco histórias semelhantes, de uma página, com a mesma idéia. Mas como a qualidade delas deixa à desejar, eu preciso arranjar tempo - e vontade - pra redesenhá-las antes de publicar por aqui. Mas elas eventualmente virão.

      Excluir
    2. Pois que fique! Li outros textos e realmente tens talento artístico, seja pra desenhar, escrever, poetar ou desenvolver receitas de café (que aliás testei algumas e realmente funcionam). Aguardarei ansiosa mais postagens tuas.

      Excluir