quinta-feira, 26 de julho de 2012

Terminando de por ordem na casa

Há algum tempo, a Julia me disse que não conseguia fazer postagens aqui por causa dos pré-requisitos pedidos pelo blogger. Na época, eu dei uma olhada e acabei não descobrindo se era possível que as pessoas fizessem postagens anonimamente. Pois bem, ontem à noite, o Woods andou por aqui, e reclamou a mesma coisa. Daí fizemos uma busca pela internet, e, finalmente, descobri como desbloquear comentários anônimos!

Agora há uma opção de resposta anônima, mas eu gostaria que os comentadores do blog deixassem registrados seus nomezinhos! Essa opção também existe! Basicamente, quando selecionar Responder, aparece um campo Comentar Como, selecione Nome/URL, digite um nome, sem necessidade alguma de colocar um URL. Pronto!

Aproveitando o momento, gostaria de convidar os amigos blogueiros para linkar seus blogs aqui (na verdade, eu nem sei fazer isso, mas espero que algum blogueiro mais experiente possa me auxiliar com isso)!

Ah, e sim, o contador zerou, então eu chutei um número próximo ao que estava...

Agora vão lá fazer comentários no blog deste apedeuta que vos escreve!

2 comentários:

  1. EU SSSOU O VIIINGADOOOOR MASSSSHCARADO!



    adivinha quem é. rá, rá, rá. óinc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionantemente, eu não esperava por uma entrada triunfal dessas!

      Excluir