segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

All Consuming Fire

Sherlock Holmes encontra Dr. Who e ambos enfrentam Azathot. Sim, é uma salada de frutas entre histórias de detetive, horror e ficção científica - tudo dentro do clima de "humor" meio nonsense de Dr. Who.

É meio difícil pensar em algum nerd que não vá gostar desse audio book. Além de ser muito mais curto do que audio books tradicionais (tem cerca de uma hora e meia de duração, com algumas curiosidades no final do arquivo), o que certamente facilita bastante pra quem não consegue ficar focado em audios de 25 horas ou mais (dependendo do livro) a história mistura três franquias ridiculamente famosas - só abarcaria mais nerds se tivesse o Kirk ou o Vader na história... E nem seria tão ridiculamente absurdo assim, pensando bem!

A história é simples e direta, como um episódio de série, sem grandes subtramas, e vai tão direto ao ponto quanto possível, sem enrolações.

Eu gosto muito de Sherlock Holmes e sou um apreciador dos Mythos de Lovecraft também, e achei ambos muito bem representados na história. Não gosto de Dr. Who, mas acredito que, principalmente porque é uma história dele, afinal de contas, os fãs da série devem gostar da história tanto ou mais do que eu.

uma pequena nota: achei o som menos do que ideal. As músicas são altas demais, e algumas partes das falas ficam confusas por conta da quantidade de efeitos sonoros. Não é realmente um grande problema, mas eu precisei ajustar o volume algumas vezes pra achar o ponto ideal pra ouvir sem ser incomodado.

Enfim! Escutem e divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário